18 de agosto de 2017

Participação do Yoz no PodCast sobre locadoras antigas

Sejam muito bem vindos ao Gamer Desconstrutor eu me chamo Yoz e hoje estarei passando por aqui apenas para divulgar muito que tardiamente a minha participação no PodCast  da WebCaverna #44, aonde tivemos uma divertidíssima conversa relembrando os tempos das locadoras antigas. Esta simplesmente imperdível! Cliquem no título deste post para saberem mais.
O PodCast, que você confere CLICANDO AQUI foi organizado pelo meu nobre amigo Júnior Corrêa com participação especial de Pedro Afonso Baco e Roger Anselmo e eu mesmo ^_^. Não deixem de conferir também os demais podcasts da WebCaverna CLICANDO AQUISem mais nada o que dizer, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_




7 comentários:

  1. Ai sim Yoz vou escutar essa sua participação nesse podcast da WebCaverna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página esta fora do ar. Assim que voltar, vou divulgar novamente nas redes...
      :-\

      Excluir
  2. Tentei acessar mas está "Account Suspended". :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu o famoso defeito financeiro na página. Mas o manolo já pagou, agora é esperar ver quando vai voltar ao ar...
      :-\

      Excluir
  3. Gostei do cast. O lance de usar um temporizador é bem underground mesmo, nem em cozinhas de "rico" a gente vê isso. O padrao e mais comum era o temporizador do controle remoto mesmo. Uma prática sacana que os garotos faziam (imagina..., eu "nunca" fiz isso) era o de esconder a fichinha de locação dentro da caixa, assim o garoto não via ela ali e pensava estar locado. As fichas ficavam presas nas caixas por elásticos de cabelo. Aqueles amarelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa locadora era de granfino mesmo, por isso haviam esses temporizadores. Lembro que houve uma época em que eles só deixavam entrar quem fosse jogar ou locar algum jogo. Foi aí que o movimento começou a cair, e culminou com a falência depois que eles pararam de investir no negócio.

      Excluir