9 de outubro de 2015

King’s Field I Beta da versão Japonesa

No final da segunda metade do ano de 1994, mais precisamente no dia 16 de Dezembro, uma talentosa empresa chamada FromSoftware (Armored Core, Dark Souls, Tenchu, Shadow Tower dentre muitos outros) trouxe para o mundo um dos games mais marcantes na minha vida na geração 32Bits, o King’s Field (キングスフィールド). Esse jogo tem uma profundidade e atmosfera tão intensa, tão forte, que é impossível um jogador não se deixar tomar por sua ambientação pesada, caprichada e singular. Claro que muitos poderiam discordar dos meus elogios, mas o fato é que eu adoro de mais esse game e um dia eu quero dedicar um especial Desconstrutivo somente a ele aqui no Gamer Desconstrutor. 
  
Calma que o post de hoje é relâmpago! Você não ficará velho lendo esse texto
:-)

Mas hoje eu vim somente para mostrar uma imagem de baixíssima qualidade de sua versão beta, a qual sabemos pouquíssimo sobre ela:
Infelizmente não se pode distinguir as diferenças significativas entre essa versão e a versão final. Na verdade eu só postei essa imagem porque topei sem querer com ela no post da AssemblerGames. Sendo assim, despeço-me de vocês desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_


6 comentários:

  1. Eu joguei o recente Bloodborne da FromSoftware e posso te dizer que o jogo tá incrivel. Já que o tema do jogo é vitoriano gótico, o jogo é realmente difícil, mas muito bom. A historia do jogo é contada pelos NPCs que você encontra e fala pela portas e janelas das casas. Gostei muito do jogo (joguei numa exposição de games que teve aqui na minha cidade), só me falta agora ter um PS4, mas sou pobre... ;-; Muito bom o poste e saber sobre este beta do King’s Field.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Samurai! Espero um dia poder escrever mais coisas sobre o King Field...

      Excluir
  2. Parece ser bem sombrio, vai ser legal uma análise dele aqui no Desconstrutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usou uma palavra que descreve bem ele, Ulisses, "sombrio"...

      Excluir
  3. Me culpo demais por não ter conhecido na época o antepassado de Dark Souls. Qualquer dia eu pretendo me redimir, só espero que não seja tarde...

    ResponderExcluir