28 de agosto de 2015

Alex Ken Kidd Master ^_^

Agora, por iniciativa minha, resolvi brincar um pouco mais com as customizações tentando criar um novo Avatar para o meu amigo Alessando Velberan para representar seu perfil no canal do YouTube. Vamos ver como foi isso?



Aqui não se muda nada em relação aos procedimentos anteriores. O primeiro passo é pegar a folha de Sprites do Alex Kidd do Mega Drive:


Meus eternos agradecimentos ao criador dos Sprites do Alex e do Rippador Jurae818



Só que aqui, eu resolvi criar o meu próprio arquivo base de desmembramentos:
Que serão os elementos que eu SEMPRE usarei para implementar a customizações desse tipo caso necessário. Não fiz isso antes porque quando o Velberan me pediu para por as roupas da Chun-Li no Alex Kidd, post a qual você confere CLICANDO AQUI, não imaginava que eu ainda fosse fazer outras assim como foi no caso do Alex Ryu Kidd. Bem, os Sprites do Ken eu peguei no Spriters Resource e foram Rippados por Phat Man, mas também usei pequenos elementos DESTE KEN do Super Street Fighter II.
Agora veio o trabalho de limpeza e separação de elementos para começar a experimentar combinações. Muitas delas deram bem erradas, mas depois de um tempo e paciência, finalmente eu consegui achar um padrão e começar a desenvolver a versão definitiva. Vejam como ficaram os elementos:
Com o seguinte resultado final:
Não deixem de conferir sempre a PlayList do especial do canal que vem sendo atualizada constantemente. temos o video Marvel Super Heroes vs Street Fighter - Review do Crossover do Arcade que você confere logo a seguir:

Não deixem de assistir também a terceira parte (de cinco) sobre a História de Street Fighter - A Origem dos Mitos:

Sendo assim, concluo este rápido post de hoje desejando vida longa e próspera a todos.
\\//_

6 comentários: