18 de fevereiro de 2015

Phantasy Star II Ep. 06 - Roron - O Lixão de Motávia

Sejam bem vindos ao Desconstrutor de Jogos, vocês devem muito bem se lembrar (Já que foi recente) que eu fiz uma série de postagens chamadas Semana da Arte Phantasy Star II com os desenhos feitos pelo Sotério Salles para as capas dos vídeos GamePlay’s do Alessandro Velberan. O primeiro recebeu o título de Phantasy Star II Ep. 01 - A Nova Jornada, o segundo Phantasy Star II Ep. 02 - Bárbaros Patifes, o terceiro Phantasy Star II Ep. 03 - A Filha de Darum, o quarto Phantasy Star II Ep. 04 - O Laboratório de Biossistemas e, por fim, o quinto que se chamou Phantasy Star II Ep. 05 – Novos Aliados. Pensando melhor aqui e debatendo o assunto com um amigo resolvi que...



Vai um bolinho “dotozo” da panificadora do lixão?

^_^



...NÃO irei fazer mais uma semana com postagens em dias consecutivos, ao invés disso, eu irei lançando uma postagem a cada semana com a arte. Estou fazendo por diversas razões. A primeira delas é que fazendo dessa forma eu não seguro as artes do Sotério, pois tem pessoas que querem ter logo acesso à elas. A segunda razão é que assim eu mantenho este site com o ritmo de atualização semanal que, alguém deve ter percebido, esta sendo as quarta feira à noite. Portanto, este dos Motavianos sai hoje e semana que vem sai o próximo. Sendo assim, fiquem com a sexta parte do vídeo do Velberan:

Não aceite alimentos de estranhos
;-p
Vou me despedindo por aqui desejando vida longa e próspera”!
\\\//_

3 comentários:

  1. Esse bolo me faz lembrar de um incidente em Tengai Makyou Zero onde chegamos a um vilarejo isolado e uma mulher nos oferece um prato de sopa por estarmos cansados da viagem. E a sopa deixa os personagens envenenados....
    Em Final Fantasy IV também rola algo parecido quando visitamos Misidya com o Cecil depois de termos sido atacados pelo Leviathan. Viramos porco, somos envenenados, etc etc etc
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou devendo a jogatina com esses FF's mais antigos... Inclusive os DQ's

      Excluir